sábado, 9 de fevereiro de 2013

Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar reúne-se com a diretoria da AES Eletropaulo

Durante a conversa com os integrantes da AES Eletropaulo, o Prefeito Cezar solicitou melhorias e mais rapidez nos serviços oferecidos
Na última segunda-feira (04/02), o Prefeito de Santana de Parnaíba Cezar recebeu, em seu gabinete, integrantes da diretoria da AES Eletropaulo, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica no município. A reunião contou com a presença do diretor de Clientes Públicos Artur Tavares, da Coordenadora de Marketing e Clientes Ana Lígia Colombo, do Gerente de Clientes Públicos José Antônio Martins e dos Gestores de Clientes Marco Takao Kobayachi e Wanderlei Silveira Costa.
Por parte da Prefeitura, participaram da reunião o secretário de Obras João Oliveira Neto, o secretário de Finanças Paulo Renato Godoy e o assessor técnico do Departamento de Telefonia e Iluminação Pública Roberto Alves Leite.
De acordo com o Prefeito Cezar, o objetivo do encontro foi estreitar os diálogos entre a Prefeitura e a concessionária, a fim de agilizar e melhorar a qualidade do serviço oferecido. “Precisamos estreitar o relacionamento com a empresa, nos tornarmos parceiros e, com isso, melhorar a qualidade dos serviços prestados à Prefeitura e, principalmente, para a nossa população”, destacou.
Na ocasião, a AES Eletropaulo apresentou ao Prefeito os investimentos e serviços executados no município. Também foram abordadas novas obras, como a do Complexo Anhanguera, que compreende na construção de novas linhas de transmissão aérea e a reconstrução da atual linha de transmissão. Essa obra, prevista para ser concluída até setembro desse ano, beneficiará toda a Unidade Oeste da distribuidora. Outra obra que também já está em andamento é a construção da linha de transmissão Monte Belo, localizada em Jandira, com data de conclusão para maio desse ano. Além dessas, outros dois complexos serão construídos até dezembro de 2014.
A reunião resultou ainda na discussão para revisão de custos sobre a remoção de postes, que atualmente, possui um custo muito elevado. Além disso, o Prefeito Cezar pediu à concessionária mais agilidade em relação aos serviços de poda de árvores, que são responsáveis por 30% das interrupções no fornecimento de energia.  
Atualmente, a AES Eletropaulo é responsável pela distribuição de energia elétrica de 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, abrigando uma população de 16,5 milhões de habitantes.

Texto: Victoria Rapanelli – Mtb 55.870
Crédito da foto: Mario Justo




Jornalista Cristovão MARINHEIRO, Santana de Parnaíba - Contato: 9 9130-3137

Nenhum comentário:

Postar um comentário