sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prefeito Cezar inaugura quadra de futebol society no Jardim São Luís

O Prefeito Cezar e demais autoridades durante o descerramento da placa de inauguração da quadra de futebol society
O prefeito de Santana de Parnaíba Cezar, sempre preocupado em proporcionar qualidade de vida a sua população, inaugurou neste último sábado (22/06), mais um equipamento esportivo. Desta vez, ele entregou a quadra de futebol society, localizada na Rua Porto Rico, no bairro São Luís, que foi totalmente reformada.
Além do prefeito, estavam presentes à solenidade de inauguração, o vice-prefeito Oswaldo Boreli, o presidente da Câmara Municipal Elvis Cezar, os vereadores Nequinho Desanti, Amâncio Neto, Valmir Baptista (Alemão da Banca), Marcos Batista Pereira (Marcos O Tonho), Gino Mariano e Evanilson Martins (Nilson Cadeirante). O evento contou também com a presença do prefeito de Pirapora do Bom Jesus Gregório Maglio, do vereador de Barueri Fabio Luiz Rhormens (Fabião), o volante Alê do Grêmio Barueiri, além de secretários municipais e administradores regionais.
A obra, que durou aproximadamente 30 dias, consistiu praticamente na reconstrução da quadra, que estava em estado de total abandono. No lugar da areia, foi feito um piso de concreto para a colocação da grama sintética. A Secretaria de Serviços Municipais - responsável pela execução do trabalho - construiu também a mureta que circunda a quadra, fez a parte estrutural do alambrado, implantou o alambrado e fechou o local com tela. Ainda foi construída uma pequena arquibancada e também a iluminação. Por fim, a secretaria refez a calçada e colocou bancos.
Durante o evento, o Prefeito Cezar lembrou como a quadra se encontrava quando assumiu a prefeitura e aproveitou para falar sobre a sua preocupação em investir no bem estar de seus munícipes. “Antes as crianças ficavam doentes por brincarem aqui, no meio das fezes dos animais. E hoje, estamos entregando uma quadra de primeiro mundo, pois a prefeitura pode oferecer isso à população. Peço para que os moradores zelem por este lugar que foi feito especialmente para vocês”, disse o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal Elvis Cezar também falou sobre a satisfação de poder participar da inauguração. “A situação desta quadra era muito crítica e o prefeito antes de assumir dizia o quanto queria ter a oportunidade de entregar um local adequado para as crianças brincarem. Este dia finalmente chegou e hoje a população tem uma quadra de verdade para jogar”, afirmou.
O vereador Nilson Cadeirante, responsável pela indicação da reforma da quadra, aproveitou também a solenidade para agradecer ao prefeito Cezar pela realização da obra. “Agradeço imensamente ao nosso prefeito por entregar hoje esta quadra totalmente reformada. A comunidade está muito feliz com esta inauguração”, disse.
Uma das moradoras presentes à inauguração que estava muito satisfeita com a reforma da quadra era Gisely Betim. “A quadra ficou muito bonita. Ela irá atender principalmente as pessoas mais carentes do nosso bairro”, disse Gisely. “E o melhor de tudo é que ela será usada para aulas de futebol. A quadra não ficará ociosa”, completou o marido Rogério Betim.
Para comemorar a entrega da quadra, após a inauguração, os alunos da Escolinha de Futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMAFEL) participaram de diversas partidas.

Aulas de Futebol
A quadra acabou de ser inaugurada e já vai ser utilizada para aulas de futebol da escolinha de esportes da SMAFEL. As aulas irão acontecer de segunda e quarta, nos período manhã e tarde e atenderão crianças de 06 a 12 anos de idade.
Para se inscrever, os interessados devem procurar o Ginásio de Esportes Armando Frediani, localizado à Rua Edgard de Moraes, 476, Vila Nova, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Créditos: 
Texto:Alessandra Oliveira MTB 33.655
Fotos: Marcio Koch



Nenhum comentário:

Postar um comentário