sábado, 11 de outubro de 2014

Prefeito Elvis Cezar realiza ligação de Adutora de Água no Bairro Cristal Park

Prefeito Elvis Cezar conversa com moradores do Cristal Park informando sobre o início das obras de ligação de água para todas as residências do bairro
No último domingo 28/9, o Prefeito Elvis Cezar foi até o bairro Cristal Park, para dar uma importante notícia aos moradores. Acompanhado por funcionários da Sabesp, o prefeito informou que seria dado início aos trabalhos de ligação de água para todas as residências do bairro.
O anúncio foi feito na Rua Domingos Fernandes e contou com a presença dos vereadores Evanilson Martins (Nilson Cadeirante) e Valmir Baptista Damas (Alemão da Banca), além de vários moradores da região que compareceram no local para acompanhar este histórico momento.
Os trabalhos de ligação da adutora de água no bairro foram iniciados esta semana. Finalizado, a Sabesp iniciará os testes, assim como os trabalhos de limpeza da rede de água para dar início à ligação nas residências. Os cavaletes serão entregues e instalados gratuitamente, em até 60 dias em todas as residências, cerca de 420.
Foi realizada na ocasião, a entrega simbólica de alguns registros. Os primeiros 50 registros. “Fico muito feliz em saber que agora poderei ter água encanada na minha casa, não dependendo mais de caminhões pipa para abastecer. Por isso temos que agradecer ao prefeito pelo empenho e o bom trabalho que tem feito pra gente”, falou o munícipe Sebastião Roberto.
Terezinha Maria dos Santos também comemorou as realizações que têm sido feitas no seu bairro: “Agora nós estamos sendo tratados com respeito, já recebemos a iluminação em algumas ruas e agora vamos começar a ter água encanada, só temos a agradecer o prefeito pelo trabalho, e que ele continue trazendo mais melhorias pra gente”, comentou a aposentada.
Para o Prefeito, este é mais uma obra esperada há muito tempo pelos moradores e que está se tornando realidade: “Quando assumimos a prefeitura, este bairro era esquecido, pois não tinha nada, somente pó e lama, mas agora estamos trabalhando para mudar esta realidade. Já fizemos a implantação da iluminação e agora a instalação da rede de água. São trabalhos essenciais para que as pessoas deste lugar tenham as condições mínimas para viver com dignidade, por isso considero não somente uma vitória, mas uma conquista que é de vital importância para todos os moradores do Cristal Park”, explicou o prefeito que aproveitou o momento para falar da pavimentação no bairro: “Assim que os trabalhos de ligação da adutora nas ruas estiverem concluídos, iniciaremos a pavimentação que começará pelas vias principais até estarmos com 100% das ruas asfaltadas,” completou o prefeito.

Créditos:
Fotos: Marcio Koch
Texto: Renato Menezes MTB nº 54.101

Nenhum comentário:

Postar um comentário