domingo, 14 de agosto de 2016

Professora Sônia faz convenção e diz que vai ‘cuidar’ de Carapicuíba

Por Fabio Dorneles



Concorrente à Prefeitura de Carapicuíba, a vereadora Professora Sônia (PRB) realizou na manhã de sábado, 30 de julho, no Instituto Casa da Gente, a convenção que tornou oficial seu nome para a disputa. Na ocasião, o empresário Rogério Polita (PSL) foi confirmado como candidato a vice-prefeito.

Sônia iniciou falando sobre sua trajetória profissional e política e lembrou que não era diferente de muitas das mulheres ali presentes, com múltiplas tarefas. “De manhã eu dou aula; na parte da tarde exerço meu mandato como vereadora e tudo isso sem deixar de cuidar da minha casa e da minha família”, destacou.

Mãe de quatro filhos, a vereadora diz que está disposta a aceitar a quádrupla jornada e espera “cuidar” da cidade como cuida da prole e da casa. “Andei muito pela cidade nesses sete anos como vereadora e conheço todos os problemas de Carapicuíba”, enfatizou.

Com um discurso sempre voltado à valorização da mulher, Sônia lamentou que o número de representantes do sexo feminino nos cargos executivos e legislativos ainda seja pequeno e afirmou que é hora de mudar essa realidade.


FONTE: JORNAL PÁGINA ZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário